quarta-feira, 1 de setembro de 2010

certo ou errado, tanto faz !

Não sou a melhor pessoa para dar conselhos, mas quando dou espero ser ouvida, espero ajudar, espero ser útil naquele momento...
Não sou a melhor conselheira, sei que erro e falo coisas que não deveria, mas só estou tentando ajudar...
Talvez meus palpites não estejam certos, e eu esteja totalmente errada, ou ao contrário, mas apesar de não saber, eu me acho no dever de te ajudar, e de falar o que penso.
Sei que não devemos nos levar pelo que as pessoas dizem, sei também que devemos ser capazes de ter nossas próprias decisões, mas eu dou meu pobres conselhos sim, mesmo sabendo que não adiantará, pois não quero que você chegue no final desse seu trajeto, ou resolva esse problema e diga que eu não fui capaz de te ajudar, nem mesmo de te dar um conselho!
Conselhos... se fosse bom realmente, não seria dado e sim vendido!
Porém como é de graça, por que ser tão egoísta... não guarde para você mesmo, distribua-o! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário