quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Função de tamanha importância ...

Amigos. Muitas pessoas os tem, poucos os cultivam, e muito menos são aqueles que tem um verdadeiro.
Mas eu posso dizer que tenho amigos maravilhosos. Não sei se estou enganada, não sei se estou "iludida", mas eu sei que durante todo esse tempo, tempos difíceis, alegres, perigosos... seja qual fosse o momento eles estavam lá. Esses que chamo de amigo são aqueles que realmente eu pude confiar um segredo, que sinceramente eu pude lhe falar a verdade, mesmo sabendo que podia machuca-lo... amigos que me fazem rir o tempo todo, que me acolhem quando uma lágrima rola em meu rosto, que me fazem me sentir segura, amigos que são pedras preciosas, mas que eu não as quero só para mim, espero que outras pessoas também possa desfrutar dessa beleza que é amizade e da maravilha que são esses meus amigos :D
A amizade é uma coisa tão maravilhosa que pode curar pessoas, ás fazendo rir. Pode ajudar pessoas egoístas, ás fazendo repartir. Pode fazer pessoas virarem confidentes, ás fazendo ouvir... ela pode fazer milagres!
Pode ser que muitas pessoas pensem que seja besteira ter amigos, pois esses logo nos deixaram e encontraram novos amigos, ou eles nos traíram, traíram nossa confiança, ou que são apenas pessoas que logo irão embora... HAA, mas não é bem assim que funciona... Quando  uma pessoa aparece em sua vida, é como se fosse para te ajudar nessa difícil missão, é como se fosse um auxilio, e ela estaria ali a hora que precisar. É bom saber que tem alguém que conta com você pra tudo ... resumindo, é bom ter amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário