quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Vou mudar...

Vou sair desse mundo por alguns momentos, vou me desconectar de tudo e de todos, vou dar um jeito de não me preocupar com o que não é necessário...
Vou tentar  concertar os meus erros, e viver de uma maneira mais calma.
Vou tentar te esquecer e me entender.
Vou ficar invisível, vou atrás dos meu objetivos, dar um pouco mais de valor nas coisas simples.
Sair em busca de coisas novas, de novos objetivos. Voar para o meu verdadeiro mundo, não quero mais me enganar.
Os fatos estão ficando mais difíceis, os desafios aumentaram, a brincadeira está no fim...
Agora tudo se tornou mais sério. O meu mundo já não será o mesmo, quem eu pensei que sempre estaria ali para me ajudar... daqui um tempo não estará mais aqui.. vou ter que criar forças, e tirar coragem de algum lugar para ser capar de dizer Adeus.
Eu preciso me acostumar, tenho que me preparar, ainda falta muito, mas o muito passa tão rápido...
Sei que sentirei saudades, então é melhor aproveitar e não enganar a mim mesmo... Nada é pra sempre :///
Tudo que vivi, tudo o que vivo... Tudo o que eu enfrento, todos que conheço, todas as manhãs, todos os dias cansativos, tudo o que eu disse, tudo o que eu já escutei, todos os sorrisos, os abraços, todas as alegrias, todas as loucuras...bom, tudo o que eu já vivi nesses meus 15 anos, guardarei comigo. E o que eu ainda irei viver, quero tentar fazer melhor do que fiz. Quero amar mais do que amei, sorrir mais, chorar mais, VIVER mais.
Quero tentar fazer melhor, quero me orgulhar do que faço... Não quero me arrepender, quero escolher certo.
Existe bilhões de pessoa nesse mundo, e disso tudo eu sou apenas uma, um pequeno grão de arei nesse imenso deserto, e eu quero poder ter meu espaço nesse amontoado de pessoas.
Quero tentar mudar, sei que tem muitas coisas erradas, e sei também que talvez eu nunca consiga fazer o que eu queira, mas vou tentar, pelo menos para não me arrepender depois por ao menos não ter começado ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário