quarta-feira, 8 de setembro de 2010

sempre aprendendo.

É... com o tempo, com os dias, agente aprende muitas cooisas!
Somo pessoas que estamos sempre prontas para aprender, e se puder e quiser, colocar em pratica tudo de proveitoso de sua aprendizagem.
Durante minha vida, venho vendo o quanto já aprendi, o quanto é importante estar sempre ligada em tudo á nossa volta!
Somo pessoas cheias de sentimentos, pessoas cheias de histórias para contar, para mostrar. Porém, muitas vezes, me vejo fazendo coisas e cometendo atos que não estão certos, isso eu sei, mas como fazer para que eu possa controlar tudo isso ?
São sentimentos e pensamentos que me vem do nada e eu me vejo sendo guiada por eles, como se eu não estivesse nesse mundo e nada me importasse.
Tem vezes que eu me sinto tão mais tão feliz, que chego a ficar boba, e por alguns instantes penso que aquilo  é pra sempre. Mas há momentos que eu me sinto muito triste, sendo incapaz de reparar nas pequenas coisas da vida, nas pequenas coisas que fazem a diferença.
Dias que estou tão depressiva, que me sinto em um mundo totalmente diferente e me da vontade de sumir...
Inteligente.. ás vezes me sinto assim também, mas também me sinto muito burra de vez em quando!
Pois então.. Disso tudo, de todos os nossos sentimentos e sensações que sentimos, tudo depende de nós mesmos.
Há tanta coisa maravilhosa nessa nossa vida, que não é em um momento de recaída, em um tropeço, que vamos largar tudo e dar as costas. Pode ser que seu dia não seja o melhor que você já teve, mas outros virão, dias em que você se sentira bem melhor.
Pode não ser fácil recomeçar, mas todos nós temos uma chance e somos capazes de voltar ao inicio, e tentar esquecer tudo e fazer do nosso jeito...Basta mudarmos.
O que passou passou, isso é lógico, mas podemos apagar e começar do zero.
Com o tempo agente vai aprendendo, e vai criando mais sabedoria, aprendendo como lidar com isso tudo, pois estamos aqui para aprender, pra tentarmos se tornar cada vez melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário