segunda-feira, 20 de setembro de 2010

The dreams !

Eu tenho sonhos. Sonhos que eu quero conquistar durante a minha vida, mas sei que durante essa vida, eu encontrarei pessoas que irão dizer para que eu desista, que não vou conseguir, ou que é difícil de mais pra mim.
Durante esse caminho, encontrarei pessoas que me ajudaram, que irão comigo até o fim, conquistando os meus sonhos junto comigo.
Se for fazer uma lista, irei desistir de conquista-los, pois são muitos os sonhos que busco. Acho melhor deixar que em cada oportunidade eu me de conta de que objetivo eu posso conquistar, e assim ir realizando cada um.
Sei que posso fraquejar, tropeçar algumas vezes, posso até cair, mas eu não vou desistir. Só desistirei quando já não for mais possível respirar, quando eu não mais corresponder ao meu cérebro e não viver mais neste mundo.  Desistir é para os fracos. Posso até não ser forte, posso até não estar ganhando a batalha, mas pra que desistir se eu já estou nessa. ?
Nossa vida é feita de sonhos, ela é movida por eles, é movida por perguntas... Desistir de sonhar, é como desistir de viver.
Sonhe... Sonhe mesmo que for com pequenas coisas, mesmo que for um sonho besta, sonhe mesmo que esse sonho nunca se realize, pois enquanto você estiver sonhando, você estará se movimentando, ultrapassando obstáculos e fazendo de tudo para que ele se realize. E fazendo isso você nunca deixará de viver, de sonhar, de CRER na beleza da vida :D

Um comentário: