sábado, 25 de setembro de 2010

cada coisa a seu tempo :)

Eu estou tão jovem para querer parar por aqui. Estou tão jovem para parar de buscar, parar de sonhar. Os meus dias nem sempre são os melhores, mas eu tento fazer deles os melhores possíveis, tento esquecer dos grande problemas, que talvez eu consiga resolver mais na frente. Mas é difícil, nem sempre consigo tirar aqueles pensamentos atordoados da minha cabeça, e acabo estragando todo o meu dia. Muitas pessoas me dizem que estou nova de mais para pensar no meu futuro, para amar alguém para vida toda, para me preocupar com minha profissão, para querer mudar o mundo, para ganhar a noite, para sair aprontando, para me apegar a uma pessoa, a ponto de não parar de pensar nela... É, talvez elas estejam certas, talvez erradas. Mas como não pensar no meu futuro, sendo que eu preciso saber dele para fazer o meu presente?  não vou viver o agora, sem ter planos pro depois. Não posso deixar que o tempo passe e eu me veja em um ponto que eu não saiba que rumo tomar, que profissão seguir. Não posso ir andando e ver que não fiz nada , nem tentei, mudar o mundo. Não quero fazer o que é errado, mas me divertir fazendo o que acho certo. Como não pensar em uma pessoa por um dia inteiro, sendo que não mandamos em nossos sentimentos... ? 
É difícil e um pouco confuso. Me sinto como se eu estivesse de mãos atadas, sem poder fazer nada. Porém, isso que dizem é verdade, com um pouco de exagero. Devo sim pensar no futuro, mas sem enlouquecer, passando noites em claro pensando em quem vou ser, e o que farei da minha vida... ainda sou nova para sair fazendo coisas enlouquecedoras por ai, querer descobrir um mundo que estará ai a vida toda...
O tempo passa muito rápido, e nem sempre fazemos tudo o que desejávamos fazer, mas não podemos ultrapassar esse tempo e querer viver mais do que podemos. Não somos capazes de mudar o passado, prever o futuro, mas podemos viver o presente intensamente, cada fase por sua vez... aproveitando a infância, desfrutando da juventude, sempre aprendendo e sendo felizes na nossa velhice... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário