quarta-feira, 1 de setembro de 2010

apenas diferente...

Eu entendo, eu sei que é ruim, eu sei como é se sentir diferente...
Mas eu não entendo o porquê de todos quererem ser iguais!?
Roupas, corte de cabelo, modo de falar... Tudo igual. Hoje as pessoas vivem por meio de status. só pensam em ter a melhor roupa, sair com as pessoas mais populares, ter a maior quantidade de amigos... essas coisas inúteis, coisas que pra mim não tem a menor importância.
 Não digo que não quero ter muitos amigos, ou ter roupas boas, mas isso eu faço do meu jeito, não sigo uma moda. Há coisas nessa vida que são mais importantes do que isso, coisas que vem primeiro...
Pra que tantos amigos, sendo que poucos são verdadeiros.
Pra que tantas roupas, sendo que a maioria fica no seu guarda-roupa sem você usa, e muitas delas você não se sente bem.
Pra que ser igual? sendo que a melhor coisa é ser diferente.
Ser diferente também é moda :)
Sabe, eu não critico ninguém, pois cada um faz o que acha melhor, e o que acha que te faz feliz. Cometo muito desses atos, faço muito isso, mas sei que estou errada....
Mas pra mim, esse mundo já não é mais o mesmo, pode ser que hoje em dia certas coisas se tornaram mais fáceis, mas esse modernismo, esse consumimos, tudo isso, fez com que as pessoas se tornassem mais incansáveis em termos de aparência, em querer ser mais do que os outros.
Seja você mesmo, faça diferente e com o seu próprio jeito de ser, conquistará as pessoas que realmente gostam de você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário