segunda-feira, 20 de setembro de 2010

somente meu ...

Ás vezes queria saber o que as pessoas estão pensando... há momentos em que eu olho para elas, e essas me olham de uma maneira, onde tudo que eu queria naquele momento era saber o que elas estão pensando.
Por que esse olhar tão envolvente, ou tão desconfiado?
Por que essas atitudes de tamanho carinho ou de grande ódio?
Muitas coisas são escondidas, guardadas, confidenciadas para si próprio, coisas que jamais serão reveladas, pensamentos que somente seu EU sabe do que se trata. Mas se eu tivesse o poder de ler pensamentos... hahahaha
Talvez Deus não nos deu esse poder pois seria uma invasão de privacidade, seria uma coisa sem controle, cada um saberia tudo o que se passa na cabeça de todos!  É bom quando você pensa somente do lado bom que seria pra você. Agora, se falassem, que todos podem ler os SEUS pensamentos, dai a coisa muda de rumo, já não iria valer apena trocar a revelação de seus pensamentos, para que você possa saber dos pensamentos dos outros.
Mas seria boom se eu pudesse ler os seus pensamentos. E pudesse saber o que você pensa de tudo isso :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário