sábado, 20 de novembro de 2010

a imaginação está sumindo, mas isso é tudo que tenho... então, não se vá

De uns dias pra cá venho pensando no que escrever.. Estou me sentindo sem imaginação. Pobre até mesmo em pensamento, em sentimento...
Não sei o que esta acontecendo, mas já não tenho mas aquela disposição toda para escrever, mas só de saber que estou escrevendo isso, já é um alívio. Pelo menos assim eu ainda tenho esperanças de um dia minha imaginação voltar á "tona" :)
Espero poder um dia olhar para trás, e ver como tudo isso foi bom pra mim, e poder recomeçar, voltar a fazer o que eu sempre gostei de fazer. Não quero escrever, pensando que esse será o meu último texto. Não quero viver, sabendo que esse é meu último dia. Esse pode ser o meu último texto que postarei, mas não quero ter a certeza que ele será!
É tão bom poder voltar, é tão bom poder voltar e saber que você pode voltar. E que sempre terá alguém esperando por você. Entendo que alguns dias serão cansativos, mas pra mim já estão sendo de mais.. preciso de um tempo, preciso de paz, de férias... e aqui eu encontro um poquinho disso :/
e sempre que precisar.. estarei aqui :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário