quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O Tempo ...

Tem vezes que quero que o dia passe tão rápido, para que não seja preciso fazer o que eu não quero. Isso acontece geralmente quando não estou afim de viver mais um dia.. não é bem isso que quero dizer, mas é quando você está tão desanimado que você acorda pensando em voltar logo pra cama e dormir, com a esperança de que você acorde melhor no outro dia. Porém há dias totalmente diferentes, dias onde o que eu realmente queria é que ele não acabasse nunca, dias em que eu realmente me sinto eu mesma, dias em que vivo tantas coisas boas, que desejaria que aquele momento nunca acabasse... 
Mas quando eu quero que o dia passe rápido... ele não passa, ele conspira contra mim, e parece que o ponteiro do relógio não se move, e que o dia não tem apenas 24 horas, mas sim umas 40 kkk .
E quando eu quero que os dias, ou um determinado momento nunca acabe, ou que aquele dia dure mais, para que eu consiga terminar tudo que desejo, ou ficar perto de quem realmente gosto... Ai parece que o tempo corre. Parece que o dia já não tem mais 24 horas, mas sim 5 ... 
Por que tem que ser assim ? por que temos que andar conforme o tempo, sem poder mudá-lo, sem poder adiantar ou atrasa-lo na hora que quisermos? ... è, imagine só a bagunça que seria se cada um de nós pudéssemos acelerar o tempo ou diminuir sua velocidade quando quiséssemos! cada um faria isso da sua forma, e o mundo, o tempo, a vida... seria uma "baderna"! 
Não podemos fazer isso, mas podemos dar um jeito de fazer com que todas as horas de nossa vida seja proveitosa, seja boa, seja alegre, seja vivida... Com isso, em nenhum momento da nossa vida será preciso acelerar, nem retardar, pois todos os momentos serão intensamente vividos e nos farão bem . Pra isso temos que ser feliz, nos alegrar com simples fatos, com pequenos gestos, com poucas palavras e viver cada dia como se ele fosse o último. (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário