domingo, 28 de novembro de 2010

Aumenta mais o som ai, que eu quero dançar... :D

Os dias estão sendo menos cansativos, e de uns dias pra cá estou me sentindo mais descansada. Antes a música tinha parado de tocar, e eu já não acompanhava mais o ritmo... E como de um dia pro outro, eu vi que a música voltou a tocar, mas bem baixinho. Estou fora do ritmo ainda, não voltei ao normal, mas pode ter certeza.. Eu vou conseguir e vou dançar como antes. Então aumenta a música que eu estou voltando ;)
Quero esquecer dos pequenos problemas, e deixar os maiores para depois, e se for possível, não me lembrar de nenhum deles. Não quero ninguém me vigiando, não quero ninguém me controlando... Sei o que faço. 
Pera aê. Estou sendo um pouco radical de mais. hahaha  . Mas sei diferenciar o errado do certo, liberdade de libertinagem, e sei muito bem se você me faz bem ou não.. E não vou deixar que a música me leve, sem eu saber para onde ela esta indo.. Se for preciso eu espero a próxima, talvez ela seja melhor do que esta que está tocando agora ;) 
Mas mesmo assim, não importa que música seja... Eu quero dançar :*
ALORS ON DANSE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário