quarta-feira, 24 de novembro de 2010

última prova .o/

Boom, depois de tantas provas, depois de tanto estudar, depois de tudo isso... amanhã eu vou fazer minha última prova! Nem acredito. Isso tudo passou tão rápido, ontem eu estava alegre por começar mais um ano, e estressada ao fazer minha primeira prova... Mas amanhã será a ultima desse ano... Ano esse cheio de testes, cheio de provas, de obstáculos...
Vejo que a cada dia que estudo mais, aprendo que tenho que estudar muito mais.. Esse mundo é tão grande, e nele estão escondidas tantas coisas, que nem em 1000 anos de vida aprenderíamos tudooo que ela tem para nos ensinar.. Fiz testes que me desafiaram, mas com muito sacrificou consegui tirar uma boa nota, consegui vence-los e mostrar para todos que eu era capaz. Pulei obstáculos que eu nunca imaginei ser capaz, e enfrentei provas que nunca pude imaginar. Hoje vejo que ainda tenho muito o que viver e aprender. Antes pensava que estudava muito, e que eu já sabia o bastante, porém agora sei que nunca estudei o bastante, e nunca sei de tudo o suficiente para parar de me esforçar e de estudar. Nunca é hora de parar de estudar a vida, de estudar os livros, as pessoas... de estudar você mesmo. Nunca é a hora de desistir de provas, de testes, de obstáculos... Por que a vida está cheia deles, e com estudo e aprendizagem, vamos ultrapassando-os, mas com muito cuidado, na marcha lenta, sem nos apressarmos, e passar da velocidade máxima permitida...
Esse ano já está acabando, e eu acho que ultrapassei a velocidade permitida algumas vezes, e quase capotei. Errei, eu sei. Mas o ano AINDA não acabou, e eu quero que ele termine com toda a certeza e a esperança de que ano que vêm eu estarei pronta para começar, mas dessa vez com todo cuidado possível, andando sempre na mão certa e  cuidando meu retrovisor, pois muitas vezes vejo que querem me ultrapassar, mas pela mão errada, e eu acabo não vendo, e confiando nessas pessoas, o que me fazem perder o controle... Então quero ter cuidado, ir bem de vagar, e estar sempre preparada para essas "ultra passagens" perigosas.
Haaaa...e eu descobrir o motivo de todo o meu cansaço, de todo o meu desanimo e da minha falta de imaginação.. É que só faltam 37 dias para um novo ano e já se passaram 328 dias desse ano de 2010... Já estou desgastada, e por isso a tão precisa e merecida necessidade de FÉRIAS! Isso é tudo que eu quero, e necessito. Preciso conhecer pessoas novas, ver lugares novos, viver coisas novas, e me desligar um pouquinho desse meu mundo, que ás vezes é tão... MONÓTONO.

Um comentário: