domingo, 28 de novembro de 2010

as coisas nem sempre são como parecem ...

Quem vai dizer o que é impossível e o que não é? quem pode me garantir que o que é possível um dia não poderá se tornar impossível e vice - versa? O mundo está sempre girando, e eu preciso de certezas, mas só vejo incertezas, só vejo impossibilidades. Porém, talvez isso não seja verdade, e essas palavras só me confundem, só me trazem dúvidas, é muito "talvez, quem sabe, vamos ver, 50 %, blá, blá" eu preciso de coisas concretas --'
O mundo continua girando e eu posso sentir que a caada dia, novas mudanças chegam com ele.
Quem pode me dizer que eu não posso fazer tudo ? Eu posso tentar, e revirando minha cabeça, descobrir novos horizontes, e meios de viver... Quem foi que disse que não poderíamos prever o futuro ? hoje o homem é capaz de prever o tempo. Quem foi que disse que não poderíamos respirar de baixo d' água? Os mergulhadores conseguem. Quem disse que o homem nunca seria capaz de voar? Hoje existem aviões, e somos capazes de fazer isso. Então... não sei mas como e nem por onde me guiar. hahaha
Eu vejo fatos, olho em volta, e tento imaginar o que está acontecendo, mas quando penso que estou certa e consegui desvendar o grande segredo, descubro que não era bem isso, e eu me enganei ... isso é por que as coisas nem sempre são como parecem, e por isso tantas incertezas, resultando em impossibilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário