quinta-feira, 5 de agosto de 2010

sempre em ativa :*

Faz tempo que eu não posto nada, mas isso não quer dizer que eu não esteja mais tendo idéias ou queira parar de postar. Mas pelo contrário, eu tenho muita coisa para escrever, muitas idéias que vem a minha mente!
Esse era pra ser um BLOG onde eu pudesse colocar e transmitir algo que eu aprendi de importante no meu dia, no mês, sei lá.. Porém eu ando aprendendo muitas coisas que decidi parar de escrever por um tempo, pois são tantas coisas para falar, que acabo não sabendo por onde começar!
Se fosse pra mim postar tudo o que eu acho importante, alguma descoberta que eu fiz, ou alguma coisa que aprendi... vixi, eu ia ter que escrever quase todos os dias. São tantas descobertas !
Daqui 3 meses vai estar fazendo um ano que estou postando, não posto muitas coisas, mas escrever me faz tão beem que mesmo não escrevendo diariamente vou deixar minha conta sempre ativa, pra quando me dar aquela vontade de falar tudo o que sinto sem me preocupar com que os outros vão dizer  :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário