sexta-feira, 6 de agosto de 2010

como eu queria que fosse !

Eu andei reparando em uma coisa ultimamente, mas não sei se isso acontece só comigo...
Sei lá, parece ser algo como um desejo impossivel.
Sei que está um pouco confuso, mas vou tentar explicar... Sabe quando você pensa que podia ser de um jeito e acontece totalmente diferente, ou que você podia ter feito diferete, e quando você vê, tudo o que você queria qe acontecesse acaba não acontecendo??! É como se algo estivesse conspirando contra você!
É meio estranho, por que quase sempre quando estou indo para algum lugar eu penso em que vai acontecer  quandou eu chegar lá.Ou seja, o que eu queria que acontecesse quando eu chegasse lá. Porém quando eu realmente chego, tudo acontesse inversamente da maneira que pensei :@
Pois é, me da muita raiva. Mas aprendi que se você quer que uma coisa sai como você deseja, seja capaz de tomar iniciativa e fazer como deseja! Se você quer que as coisas estejam a seu favor, faça com que elas estejem, aja, seja capaz... E tudo sairá como você deseja. Nem tudo, pois as vezes devemos deixar apenas que o destino nos guiie  ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário