segunda-feira, 3 de setembro de 2012

existe!


Se eu pudesse falaria só de coisas boas, seu eu pudesse só escreveria sobre acontecimentos fantásticos. Caso fosse possível, meus pensamentos seriam aveludados de paz, seriam aconchegantes, e de minha boca só sairiam palavras de amor, fé, carinho, alegria... Se eu conseguisse, fazia da utopia a realidade mais doce, mais serena... Ela não seria apenas um sonho, mas sim uma verdade inquestionável.
Existem coisas boas e ruins. Existe a alegria e a tristeza, o amor e o ódio... Para uma boa parte dos sentimentos e das coisas abstratas, existe o seu oposto. E para as coisas boas em geral, existem, respectivamente, as ruins. Devemos admitir isso na vida, e aprender a conviver com o contrário, com o diferente. Nesse grande ofício chamado vida, se sai melhor quem luta, acredita e corre atrás do que quer. Não importa o quão difícil seja a jornada, se a barreira é grande demais ou se as pessoas não acreditam em você. Mostre para si mesmo que tu és capaz. Supere os obstáculos e faça da vida uma arte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário