quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Deserto.


Tem tantas coisas para serem ditas e escritas... O problema é que eu ando meio desligada, meio lerda, sabe?! Acho que estou ficando meio acomodada. Já faz algum tempo que não escrevo sobre nada, e isso me deixa um pouco intrigada. Eu começo a escrever sobre um assunto, mas antes mesmo de acabar a linha eu apago tudo. Um assunto pior que o outro, coisas sem pé nem cabeça, conexão zero e nenhuma criatividade!
Acho ruim copiar textos inteiros, frases prontas, e encher minhas ideias de “Ctrl+v, Ctrl+c”. Gosto quando as palavras fluem de dentro de mim e juntando linha por linha, surge algo próprio, que eu posso dizer que foi de minha autoria. Sentimentos, ideologias, pensamentos, experiências, esses tipos de coisas que temos dentro de nós e que podem, de uma forma meio distorcida, se transferir pra o papel e virar poesia, musica, texto, e sei lá mais oque.  Como isso não vem dando certo comigo, e meus pensamentos andam meio dispersos (pior que deserto), prefiro não escrever nada. Só que pra mim, isso não é uma das melhores opções. :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário