domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz ano novo, adeus ano velho ;)

Começou agora uma nova etapa, um novo começo. Tempo de fazer planos, para aqueles que são planejadores, de fazer promessas, para aqueles que cumprem, de tentar de novo, para aqueles que falharam. É começo de ano, e para a maioria, isso significa mudança, transformação, onde vale tudo para ser feliz. Alguns vão em busca de um novo emprego, outros vão começar uma dieta, e fazer promessas... Tem gente que vai mudar de casa, cidade ou até país. Crianças que vão ter seu primeiro dia de aula, e jovens que vão começar a  faculdade, que vão em busca de novas oportunidades. Pois é, como se pode ver, o ano novo nos faz acordar para o novo, nos faz querer o novo, querer uma vida nova.
2011 acabou, e só nos resta às lembranças. Ficou para trás um ano inesquecível para muitos de nós. De forma particular, foi um ano de conquistas, de amadurecimento, de muitas lágrimas e que vai deixar saudades. Desse ano que se passou só nos resta olhar para trás, anotar nossos erros para tentar acertar lá na frente. Refletir sobre nossos acertos e procurar progredir. O que fizemos, já foi feito, lógico, de agora em diante é olhar para frente e fazer o caminho valer a pena, pois do que vale a vida se não tivermos um bom motivo para vive - lá?
Faça planos, mas não se apegue tanto á eles. Sonhe e acredite isso é o que lhe move. Faço o bem, cultive a solidariedade, fique perto de quem te ama, sorria para a vida, viva intensamente. Viaja e faça o que gosta, faça por merecer... 2011 já foi, agora 2012 vêm á todo vapor, e quem vai fazer ele ter sentido, ter um propósito, somos nós mesmos, tudo depende de nossas decisões.
Que 2012 seja O ano: cheio de paz, amor, alegria, conquistas, solidariedade, dinheiro, enfim, tudo de bom. E com muita FÉ, pois com ela nossos dias serão melhores, e o 2012 será MARAVILHOSO.
Façamos esse ano valer á pena. FELIZ ANO NOVO e que a prosperidade esteja a caminho.
Á sua estadia vai até 2013, espero que até lá você dê conta do recado, Sr. 2012 ;p

Um comentário:

  1. 2012 é nós migueeeeeees, vai ser muito bom, mais vai ser triste tambem :\\\

    ResponderExcluir