sábado, 24 de dezembro de 2011

É NATAL !

Feche os olhos, sinta o amor, sinta tudo o que há de bom dentro de você... A magia está no ar J
É Natal, e assim como em todos os anos, o mundo se aconchega, as pessoas se tornam mais amorosas, mais fraternas, solidárias, receptivas. O mundo nem parece o mesmo mundo, por que as pessoas se “transformam”!
Mas seria muito bom se essa magia perdurasse pela vida toda. Ai sim poderíamos viver em um paraíso. Estou sendo muito sonhadora ao dizer isso, mas é o que eu espero do mundo. Uma perfeição inexistente, onde as pessoas só pensam nelas mesmas. Mas é véspera de natal, e não custa deixar aqui o que eu quero ganhar, vai que o Papai Noel me atenda, quem sabe !? Eu só queria que as famílias, lembrassem nesse dia, 25 de Dezembro a maravilha da vida, a dádiva de Deus: O nascimento do menino Jesus, que morreu para nos salvar, no qual devemos não só nos reunir para fazer uma ceia bonita, não só para cantar musicas natalinas, rever os velhos amigos...mas para despertar nas pessoas o amor do Deus Trino, daQuele  que não se esquece de nós. É tempo de reacender a luz do amor, da amizade, da bondade. É um momento em que nos lembramos de que existe uma pessoa que nos ama muito, e independente do que somos, fazemos, falamos... Independentemente de qualquer coisa Ele nos ama e nos quer bem!
FELIZ NATAL Á TODOS. Não esqueçamos o verdadeiro sentido, o verdadeiro significado desse dia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário