terça-feira, 17 de janeiro de 2012

escolhas.

Na vida devemos fazer escolhas, mas elas chegam com o tempo... Quando somos bebê elas são feitas por nossos pais, e isso reflete em nosso futuro. Com o passar dos anos a responsabilidade é maior, e cabe a nós mesmo decidir nosso dia de amanhã!
Ficamos com dúvidas, nos enchemos de medo, nos preocupamos, nos desesperamos. Ficamos inseguros de, talvez, fazer a escolha errada! Mas com os nossos erros, vamos nos aperfeiçoando, e Deus nos permite, certas vezes, voltar e concertar o que fizemos. Por isso permita-se errar, mas só se for para aprender com o seu erro. Permita-se fazer escolhas, elas fazem parte da vida, e por mais difíceis que sejam, são elas, que muitas vezes, garantem nosso futuro. Espero que esse meu presente, no hoje e no agora, eu esteja fazendo a escolha certa, pois no futuro não quero precisar voltar... Mas se caso for preciso, sei que Deus estará pronto para ajudar-me a recomeçar.
Nós estamos seguindo uma estrada, e nela encontramos vários caminhos e entroncamentos, muitas vezes as placas sinalizadoras de uns são mais bonitas, mais novas, que de outras. Mas não se deixe enganar, na maioria das vezes, as placas mais velhas, sujas, as que passam despercebidas, são as que trazem os melhores momentos... Na vida, nada vem fácil, não cai do céu. Por isso, devemos passar dificuldades, começar pelo caminho feio e difícil, para lá na frente, sermos recompensados com uma estrada cheia de flores. As Placas bonitas e chamativas são para aqueles que não pensam, não lutam, e querem tudo na hora, querem tudo fácil: No inicio pode ser mil maravilhas, mas depois as ruas vão ficando escuras, as flores vão murchando e tudo fica feio. Não se confunda.. Escolha o certo, não o fácil! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário