terça-feira, 31 de janeiro de 2012

a realidade :/

Saudades, eu sinto e muito.. E quando eu dizia que saudades era coisa boba, que não existia, que não era real, eu vejo o quanto eu fui ignorante e irracional. Onde já se viu não acreditar em saudade?! Não sentir saudade?! Talvez seja por que eu sempre tive todos que amava por perto, e quando elas se iam, voltavam rapidamente, era uma amostra da saudade, que eu não considerava como isso... Mas agora eu sinto saudades, e não é pouca, não é de pouca gente, nem de pouca coisa. Assim como existe  os sentimento bons, existe os ruins, mas acho que a saudade é uma mistura dos dois, pois ao mesmo tempo que dói, esse sentimento nos permite valorizar tudo que temos, tudo que tínhamos, tudo que um dia pensamos não valer de nada. Ensina-nos a amar aquilo que um dia pensamos que teríamos pra sempre. Ensina-nos a não reclamar do que era melhor do que está, ou do que pensávamos não poder piorar, só melhorar. Consigo ver com clareza tudo isso e um pouco mas, que com palavras não seria possível descrever... Mas agora, depois de tudo, agora tão longe, e de tantos obstáculos vencidos, não pretendo retroceder e voltar a trás, fiz a escolha certa, e sei que Deus está comigo, e Ele vai me ajudar a resistir a tudo isso e fazer da saudade mais um dos obstáculos que vencerei.  Tomar a responsabilidade e prosseguir o caminho por si só, exige atenção, coragem, força, persistência, sabedoria... em fim, exige FÉ e vontade de querer vencer na vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário