quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

changes.

Tem coisas nessa vida que acontecem sem que queiramos. Existem pessoas que nos deixam, não por opção, tem mudanças que não nos são aptas. Tem coisas que não nos agradam.
Mas assim como uma borboleta, nós também sofremos metamorfoses, transformações que são essenciais para o decorrer da vida.  Devemos ser flexíveis e saber encarar tudo isso.
Muitas vezes vai doer, vai ser difícil, porém também vai ter suas recompensas. Mudanças não estão direcionadas para apenas um caminho. Você pode coordena lás e fazer o possível para mudar para melhor. O nosso caminho deve mudar, coisas monótonas são para aqueles sem expectativas, sem objetivos. É como as cores da parede, os móveis da nossa casa, sempre estamos trocando a cor, mudando a posição. Ter medo e receio de mudar, de tentar o novo, é não sair do lugar, é não correr atrás do que quer. Por mais simples que seja essa “transposição”, haverá resultados.  Arriscar, ás vezes, é necessário! A vida é simples, basta você descomplicar a sua...
“Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."
3 aninhos.. :O como o tempo passa. (e tudo de renova): PARABÉNS DAILY! hahaha

Um comentário: