segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Fim.

























E como toda história de final feliz, acaba aqui mas uma etapa.
É muito bom poder pensar que chegou ao fim, pois agora a rotina vai mudar, não será, mas como antes, não teremos mais á ansiedade de comprar materiais novos, de conhecer os novos alunos e professores, de saber o que mudou... e a verdade é que rezávamos para que esse dia chegasse. Estávamos cansados de acordar cedo, de ter que freqüentar as aulas à tarde, de fazer provas bimestrais, e sempre as mesmas coisas... Mas não imaginávamos que dizer adeus seria tão difícil. E agora que chegou o momento vemos que valeu a pena tudo: desde ter que aprender a tabuada, ler, escrever, até chegar aqui.
Estamos tristes e alegres ao mesmo tempo, no entanto, estamos cientes de que a vida é feita de momentos, e devemos viver cada um com intensidade, mais um momento se passou, agora vamos viver esse, e lembrar-se dos outros, sem arrependimentos...
E nas palavras do poeta João Cabral de Mello Neto, não estamos “nem na partida e nem na chegada, mas apenas em uma travessia”. Travessia essa de um caminho que agora se abre diante dos nossos olhos, cheio de curvas, pedras, desvios... Um caminho do qual não se pode ver o fim.
Desejo á todos um futuro maravilhoso, espero que sejam profissionais realizados, façam o que gostem, não pelo dinheiro, mas por amor. E deixo aqui uma parte de mim. Obrigada!

VOU SENTIR MUITAS SAUDADES ! :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário