sexta-feira, 25 de março de 2011

um pouco de amor-próprio faz bem :)

Preciso de um tempo pra mim, tenho que cuidar mais de mim, dar valor em mim mesma... Sabe o que é isso ? Não é egocentrismo, não é se achar... é apenas um pouco de amor próprio, amor onde eu não irei me machucar... tenho certeza. Amor mútuo: eu amo e eu amo. hahaha não preciso de uma outra parte me amando, já basta eu me amaar. é um amor sem risco de traição, com retorno dos dois lados: Você se ama, e isso despertará nos outros a vontade de te amar também!
Ainda bem que recebo muito amor na minha vida, talvez falte um em especial, mas não é de tanta importância nesse momento. É um amor que pode vim mais tarde, pode se atrasar que não vai ter problema!
Esse que falta, não me faz muita falta.. têm vezes que nem percebo sua ausência, porém outras vezes, me bate uma vontade imense de te-lô, ai o jeito é esquecer de chamá-lo, a melhor maneira é colocar no seu lugar o amor a mim mesma, é me amar de todas as maneiras, me concertar, me aperfeiçoar, me qualificar... Me tornar melhor, ser melhor!
Parece ser fácil amar a si mesmo, mas não é... é um processo de individualidade e de cuidar de si mesmo, tentando deixar um pouquinho á preeocupação com os outros de lado. não é ser egoísta, é apenas voltar seus olhares um pouco mais pra você mesmo...
Quando conseguismo nos amar, nos descobrir e enxergar quem realmente somos, todos os amores que faltam, marcaram presença. A vida se completa, e não será preciso ficar correndo atrás do amor que falta!
Quero todos os dias poder me apaixonar e me surpreender pela linda mulher que vejo no espelho, quero poder todos os dias ficar satisfeita com o meu reflexo... não só com o fora, com o fisíco, mas com o interior e com tudo que tenho de bom por dentro. Ter conhecimento do que vejo, do que sou ... ter certeza de que o que vejo é real, e não apenas mais uma de minhas másacaras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário