sexta-feira, 18 de março de 2011

sobrevivi :)

Mais uma semana de pura correria! De segunda a sexta, sem tempo nem pra uma pequena pausa... A escola anda consumindo muito do meu precioso tempo hahaha. Preciso de mais tempo pra mim, é mutio trabalho, muita informãção, e com isso tudo acontecendo, os dias estão passando cada vez mais rápido, nem percebo e já é noite, e tudo que eu mais quero, depois de um dia da queles, é aconchegar minha cabeça no meu travesseiro, já pensando em ter que acordar no outro dia --' Mas quando eu menos imagino: chega sexta  \o/ IHAA! tão esperada SEXTA-FEIRA..
Ai é hora de descansar e me renovar kakakaka, fim de semana chegoou e sobrevivi  á mais essa "batalha" chamada: escola :S  kkkkkkkkk'
"I gotta feelin'
That tonight's gonna be a good night
I feel stressed out
I wanna let it go
Let's go way out spaced out
And loosing all control"  (8)
Beijo Beijo e até segunda - feira ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário