segunda-feira, 14 de março de 2011

o que eu faço hahaha ♥

Andar sem rumo, rir por qualquer coisa, esperar algo, que nem você mesmo sabe o que é. aproveitar o tempo, sem se importar com compromissos, comer sem medo de engordar ahahaha, gritar sem importar se está incomodando alguém, fazer caras e bocas, xingar, pular, dançar, amar, viver, sonhar, fazer tudo o que gosta e mais um pouco, se divertir, cozinhar, correr, voar, ir o mais alto que puder, dirigir em alta velocidade, curtindo a adrenalina, nadar... e aproveitar tudo isso que a vida nos oferece, sem responsabilidade!
Algumas coisas podem parecer arriscado de mais, porém tudo que se faz consciente, sairá bem. Se formos parar de fazer as coisas pelos perigos que trazem, iremos ficar em casa, pois com o mundo de hoje, até dentro de casa, o risco de acontecer QUALQUER COISA é muito alto.. e por isso quero me reinventar, fazer com que cada momento seja único, aproveitar intensamente enquanto posso, esperar sem balançar as pernas, sem roer as runhas, sem acabar com o meu estômago... tudo por causa da aniedade. Quero aprender a dizer adeus, sem pensar que será pra sempre, me acostumar com a saudade, e ter esperança. A vida não tem replay, isso que é o pior, pois nunca podemos voltar nos melhores momentos. Então vamos seguindo...
Me apaixonar sem me machucar, sem me magoar, aprender a ouvir, e a falar na hora certa... ser mais menina, mais meiga, mas sempre com meu lado muleca ligado! Sonhar mesmo que de mintirinha. estar sempre aprendendo, ouvir uma música mil vezez até decorar, cantar bem alto, dançar na frente do espelho, se auto elogiar, elogiar as pessoas, isso faz bem pra você e para as pessoas ao seu redor. Sair com os amigos, sorrir sempre, abraçar, beijar, brincar, sempre perdoar... soltar suspiros de alivio, de amor. Chorar, chorar muito, pois isso limpa á alma..
É isso aí... fazer o que te dá na telha, mas ciente das consequências e até onde podes ir. Viver é isso, aprender a amar, amar o desconhecido. amar a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário