terça-feira, 4 de janeiro de 2011

pense, imagine... tudo, bem detalhadamente !


Mentalizando somente coisas boas... É isso que estou tentando fazer! Não me importa os problemas, as dificuldades, o que as pessoas falam... Não me importa as outras coisas, coisas que me estressam... Eu tenho desejos, sonhos, vontades, e sei que é fácil faze-los se realizarem, basta mentalizar, basta pensar no que quer, apenas coisas boas, belas...
Detalhes...eles fazem a diferença. Deseje, mas deseje detalhadamente, você pode pedir um parceiro bonito, carinhoso, confiável, e pode conseguir um cachorro, que tem todas essas características. então, imagine um belo homem ao seu lado, do jeitinho que você deseja ter, pense em detalhes... nossos pensamentos tem poder, tem força de tornar nossos sonhos verdades. Nem sempre pensei dessa maneira, mas ela dá certo. e ter pensamentos positivos faz toda á diferença para o nosso dia a dia, que se torna mais fácil, mais feliz :)

Como é bom ter você ao meu lado :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário