quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

e se ... O.o

Eu não estou certa do que estou sentindo... preciso de uma palavra sua, de uma confirmação, de algum fato que me de certeza.. preciso ouvir da sua boca algo que me transmita confiança e certeza,nte de que posso fechar os olhos e deixar me guiar por você! Ainda é cedo de mais para dizer que estou certa, os meus sentimentos ainda não estão prontos, ainda duvido do que sinto...
Ás vezes acho que estou indo pelo caminho certo, e que lá na frente irei ver que realmente eu fiz o que deivia fazer, e no fim te encontrarei lá. Mas quando olho pelo longo caminho que ainda tenho para percorrer e pelas tantas outras pessoas que posso conhecer, vejo que estou perdendo meu tempo, que é só um atraso, uma pequena diversão. Haa, mas e se não for, e se eu realmente estiver enganada... e se eu estiver fazendo tudo certo... "E SE": essa palavra me deixa confusa, e usada de forma incorreta, muda toda uma frase e uma vida !

Um comentário: