segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

contos de fadas não existem hahaha =D

Quando eu era criança me encantava com as belíssimas historias que eu escutava: Cinderela, a bela adormecida,  branca de neve e os sete anões, chapeuzinho vermelho, rapunzel... Eram lindas histórias, e eu não as culpo por ter me feito acreditar que contos de fadas existem! É sério, hahaha, por um bom tempo eu acreditava que um belo príncipe eu iria encontrar, ou que  ele, com seu beijo iria me dispertar... Mas agora eu cresci, e eu sei que isso não é verdade. A vida é bem mais difícil e complicada que essas belas histórias encantadoras, e se por um momento você se sente como em um conto de fadas, pode ter certeza que um dia, esse momento chegará ao fim. Não digo isso querendo colocar ninguém para baixo, ou desiludir alguém, mas é que pra mim essa é a realidade agora, eu vejo que a vida é boa sim, mas pra quem tem a visão do mundo de uma forma diferente, uma forma mais real. Nessa vida existem muitos lobos maus, existem muitas cinderelas, muitas rapunzéis, mas de uma forma diferente, se é que você me entende!? Mas uma coisa que é difícil de se encontrar nesse mundo real, em comparação, com os que são de fato uma ilusão, são os vários príncipes, belos, charmosos, educados, e loucamente apaixonados por suas princesas... esses, francamente, eu nunca encontrei na vida real... Bom, mas a vida é essa, e se você quer mudar, mude. corra atrás do que deseja. Faça de tudo para realizar suas loucuras!
Mas se você é daqueles que deixa a vida dar conta do recado por si só, e deixa que ela siga seu curso.. eu só aconselho que esteja pronto para as conseqüências.  Não espere da vida um conto de fadas, pois eles não existem. Mas viva da forma mais parecida com um, porem isso é difícil, talvez você ache impossível, só que quando desejamos uma coisa e se dedicamos, nos entregamos de corpo e alma, pode ser que o Universo te dê uma ajudinha! :)
bj bj :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário