terça-feira, 11 de junho de 2013

Vai ser diferente ...

Eu fecho os olhos acreditando que meus pensamentos se direcionarão para outro rumo que não seja o seu. Eu durmo confiante de que você não incomodará meu sono, e nem fará parte dos meus sonhos. Arrisco me entreter com qualquer coisa, tentando te afastar dos meus pensamentos. Mas como um imã, você é atraído até mim, e do nada, lá estou eu pensando em você outra vez. Não tem problema não, é bom te ter ao menos em meus sonhos ou em qualquer outro pensamento bobo que seja. Já fiz de tudo pra te banir do meu caminho, e apostei confiantemente no tempo. Haaaaa, mas esse tal de tempo brincou com a minha cara, e me deu uma rasteira, logo quando eu estava perto de chegar ao pódio. Juro que eu estava conseguindo. O tempo estava curando as feridas, as coisas estavam caminhando no rumo certo. Você já não fazia parte dos meus dias, nem mesmo seu rosto eu lembrava mais, sua voz e seu cheiro se perderam em minha memória... Mas como em um susto. Como se estivesse acordando de um pesadelo, você apareceu de novo no meu caminho. E fui posta à prova: será que realmente eu já não reconheceria sua voz, seu cheiro, seu jeito, nem mesmo sua fisionomia?! Engano meu se eu achava que tudo isso havia sido esquecido. Cá estou eu, novamente, falando de um ser que há tanto tempo se afastou e tanta lembrança me deixou. Rever quem um dia me fez tão bem só me trousse um turbilhão de recordações, e reacendeu o que pensei estar apagado para sempre. Eu planejava um reencontro muito diferente, mas foi como foi, e não me arrependo. Agora, depois de tudo, vejo que não tem como voltar a ser o que era antes. As pessoas mudam, e me impressionei com o que vi, quase não assimilei os fatos e atitudes. Mas sabia que era você ali. Seus sentimentos por mim mudaram...  o arrependimento tardou a vim, mas chegou quando menos esperei.  Sei que o que eu sentia era verdadeiro, mas é como eu disse: ”ERA”, verbo ser conjugado no passado. Você sabe o que é passado? Pois é... Isso mesmo. Algo que já foi. Já passou e não volta mais. Foi bom, mas não vai ter outra vez, chega de dar brecha pra coisas e pessoas adentrarem na minha vida e fazer o que quiser, cheias de má intenção. É sempre assim, faz e desfaz, apronta o que quer, pinta o sete e depois, sem nenhuma explicação, desaparece, sem ao menos se despedir. Não é assim que as coisas funcionam, pelo menos não mais. Daqui pra frente vai ter regras, e ai de quem não andar na linha! Não tente me enganar novamente, eu cresci muito de uns tempos pra cá. Estou surpresa comigo mesma. Cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário