terça-feira, 11 de junho de 2013

Eu tentei.

Estou até agora tentando entender!  Confesso que não está nem um pouco fácil...
Eu estou esperando um sinal, uma palavra, uma atitude, qualquer coisa que me faça compreender. Algo que me mostre o que meus olhos não querem ver e eu finjo não saber.  Eu fiz tudo o que pude, eu ajudei de todas as formas, usei todos os meus artifícios. Tentei e lutei até o fim, eu só queria chegar a um lugar onde você pudesse encontrar paz, onde tudo voltasse a ser como era antes. Mas uma nuvem negra pousou em cima da sua cabeça, e tapou os seus olhos, não te deixando enxergar o sol que estava brilhando acima de você. Ela te cegou completamente, te ensurdeceu e de nada adiantou gritar desesperadamente, nem mesmo ás veze em que te ofereci ajuda, você não escutou nenhuma das vezes. Os meus conselhos, nem se quer quando eu pedi apenas para que você fosse feliz. Você realmente não me ouvia. Se quer foi capaz de ver como eu me preocupava com toda a situação, não me viu ali...do seu lado, pronta para te ajudar a levantar. Você não viu, mas a minha mão sempre esteve estendida, pronta pra te arrancar desse poço de mágoa e rancor em que você se encontrava. Eu juro que eu usaria todas as minhas forças pra te tirar de lá.

Agora permaneço mais longe do que a própria distância nos colocou... Ela já não é quase nada perto do sentimento que surgiu entre nós. E nem sei mais se tudo vai voltar a ser como era antes. Rezo pra que tudo isso passe, pra que um dia as coisas voltem ao normal, mesmo eu sabendo que isso é quase impossível. Não guardo nenhuma mágoa, nenhuma antipatia, tristeza, raiva ou ódio... O que realmente tenho é uma grande dúvida. Vou esperar o tempo passar e mostrar o que realmente aconteceu. Quem realmente está certo ou errado. Eu estou bem, e você?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário