domingo, 30 de dezembro de 2012

2013, vem e arrasa! ;)


Queria escrever algo menos clichê. Sem muitos rodeios. Um pouco mais original, que pudesse ser proveitoso e que se tornasse uma boa leitura. Porém quando chega essa época do ano, os desejos, sonhos, vontades, realizações, os votos... são sempre os mesmos.  Mas nem por isso deixarei de falar dos meus anseios para mais esse ano que vem chegando.
No ano que termina deixo para trás tudo que me fez mal, tudo que não me acrescentou só me diminuiu. Quero esquecer as mágoas, parar de me preocupar com quem não dá a mínima pra mim. Vou tirar dos meus erros tudo de proveitoso, tudo que posso com eles aprender e depois disso quero esquecê-los.  O que passou, passou, não volta mais. Por isso, que eu não vivo de passado, quero olhar pra frente, sempre com Deus do meu lado.
Para o ano que vem chegando eu só quero o melhor, e nesse melhor  cabe tantas coisas! Que venha um 2013 cheio de amor, de paz. Com muita luz, com muitos sonhos. Quero muitas risadas, muitos abraços. Quero aprender à cada dia. Desejo poder recomeçar a cada tropeço. Que eu tenha forças o suficiente para não desistir. Eu só quero que esse ano seja o melhor de todos. Eu só quero que todos os meus dias transbordem de alegria e boas energias. Enfim, que eu não tenha do que reclamar em 2013!
Adeus ano velho, feliz Ano Novo, que tudo se realize nesse ano que vem chegando...
Muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender!
Que Deus esteja sempre presente em nossas vidas, que a fé nos anime a cada manhã, e que Jesus ilumine nossos caminhos.
Vem com tudo 2013! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário