domingo, 4 de março de 2012

não é fácil, mas não é tão difícil assim...

A cada novo dia, cada nova semana, cada novo mês... minhas pretensões são as melhores possíveis: Que a cada dia, eu possa acordar com um sorriso no rosto, com vontade de viver, e fazer com que a vida valha á pena. Não só pra mim, mas para todos á minha volta! Eu só desejo que as semanas sejam bem aproveitadas. Que os sete dias sejam suficientes para fazer o que foi planejado. Peço pra que os meses sejam cheios de sonhos, conquistas, surpresas, alegrias, amores, esperança, fé... Que eles sejam diferentes dos anteriores. Que sejam dinâmicos. Que eles tragam coisas boas. E assim, fico com a crença de que o ano seja magnifico. Simplesmente inesquecível. Porém não basta apenas querer. Não basta apenas pedir... AGIR é a palavra chave para que tudo isso aconteça!
Faça você mesmo, faça por você! Evite reclamações, isso não levará a nada. Brigas não trarão de volta o que já se foi, nem mudará o acabado. Abuse do diálogo. Saiba elogiar e não apenas criticar. Deixe a preguiça de lado, e verá como as coisas vão dar mais certo.
Não desista. Não se estresse. Há outros caminhos, outras saídas. Existem novas oportunidades. Saiba olhar para o lado e ver em cada rosto um motivo para se viver, uma lição de vida. Se quiser que as coisas saiam da sua maneira, se mexa. Não fique parado vendo dias, semanas, meses, anos, passarem diante dos seus olhos. Eles estão cheios de oportunidades, de vida, de felicidade... Cheios de coisas boas para dar. Se realmente deseja tê-las... CORRA, AJA, vá à busca! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário