sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Outubro .


Quase que esse mês de Outubro fica sem registros... kkkkk
Mas como eu poderia deixar de registrar um mês tão especial de 2011 *.*
Tantas coisas, tantos momentos, tantas emoções, sentimentos!
Outubro passou rápido, e como se pode notar, nem deu tempo de postar nada. Mas hoje sobrou um tempinho hahahaha
Já estamos indo pra Novembro, e o que deixo aqui é apenas o que aprendi nesse mês: “a vida passa bem mais rápido que imaginamos. Com toda essa modernidade, correria e toda responsabilidade, tudo nos consome, e acabamos não valorizando os mínimos detalhes, tudo acaba passando abatido. Fazemos tudo com pressa, e quando nos damos conta o fim já chegou!" Estou no fim de mais uma etapa, e na luta para iniciar outra, bem mais complicada e de maior responsabilidade. Vejo que podia ter feito muitas coisas, podia ter sido diferente... Mas não adianta eu me arrepender, foi tudo maravilhoso do jeito que foi. Agora aprendi a ter paciência, fazer as coisas com calma, pensar bem antes de tomar qualquer decisão... Ser verdadeira e autêntica, ser eu mesma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário