quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Sem contexto. --'

Falar é fácil, basta abrir a boca.
O difícil mesmo é falar coisas com nexo, usando as palavras certas, de modo que essas não machuquem ninguém. Queria poder me expressar de uma maneira mais simples, mais compreensível, mais clara... Mas são tantos sentimentos, tantas sensações, que nada que eu escrevo acaba fazendo sentido, então o melhor é deixar pra lá.
O tempo passa, e vem à saudade de escrever novamente, mas nada... Tudo fica horrível e sem nexo.  Meus textos andam muito repetitivos, e acho que eles apenas refletem o meu dia-a-dia, que anda meio parado, meio que monótono... Mas não tenho o que reclamar, tudo está maravilhoso assim. Bem melhor que me machucar e chorar por alguém que não vale à pena. (isso acontece quando o amor está ausente, e na minha vida ele já está inativo á algum tempo).

2 comentários:

  1. Como não repetir contextos se o sentimento não muda? Como fugir de algo que ainda habita em você?? O cansaço da luta, chega, se encosta e fica,até esse próprio cansaço se cansar.
    Lembre-se minha linda, a vida é um constante ponto de partida, dar o primeiro passo e seguir...

    ResponderExcluir
  2. Owwwn, que lindo!
    você me entende *.*
    suas palavras passam pelos meus olhos e atinge meu coração, trazendo alegria pra minha alma!
    Te amo (L)

    ResponderExcluir