sábado, 9 de julho de 2011

Revolt's :@

Eu amo de mais, esse deve ser o meu problema...
Apego-me ás pessoas muito facilmente, depois as quero só pra mim. Será que isso é um problema? Penso que amor deveria ser a solução e não o fator questão, mas ultimamente ele vem sendo o empecilho dos meus dias. Acho que estou sendo muito dura e cruel com esse tal amor.. Ele não tem culpa das minhas más escolhas, da minha cegueira diante as pessoas, ele não tem nada há ver com minhas decepções... muito menos com minha carência. Hahaha
Apenas um sorriso, uma palavra, e lá estou eu: confusa, sem saber distinguir sonho de realidade, amizade de caridade. Depois o tempo passa e me vejo sozinha, o tempo passa mais um pouco, e o que eu já esperava: Outro encontro, outra pessoa, outro sorriso, as mesmas palavras, eu caio de novo na mesma armadilha... Mas não me importo, já estou acostumada, e por esse motivo o que eu quero é apenas paz, nem que eu só á encontre sozinha.
Sentimentos são confusos, eles não foram feitos pra se colocar no papel, nem serem digitados. Existem para dar sentido ao nosso dia a dia, para ser expresso, compartilhado, doado, demonstrado, apreciado... Palavras me faltam em momentos que eu ás mais necessito. Palavras me faltam quando o que eu mais queria era ser ouvida, entendida. Procuro-as nos lugares mais prováveis e improváveis, mas não ás encontro. Elas parecem fugir...  
Haa, amor... não fique bravo por te tratar dessa maneira, mas agente acaba se cansado de lutar, e se revolta diante de certas situações... Mas amanhã é outro dia, tudo isso acaba, começa outra vez, e talvez tudo de seja diferente :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário