domingo, 31 de julho de 2011

o tempo não pará...


Se soubéssemos realmente a importância do tempo em nossas vidas, não o desperdiçaríamos com brigas, ofensas, besteiras, ódio, orgulho, guerras, violência... Se realmente soubéssemos o quanto o tempo faz a diferença, passaríamos todo esse tempo com quem agente ama, estaríamos sempre fazendo coisas que prolongasse os momentos, que nos fizesse sentir bem,  aproveitaríamos cada momento fazendo coisas que realmente temos vontade, sem se preocupar com o que os outros vão pensar, vivendo nossa vida do jeito que achamos melhor, da maneira mais proveitosa. Mas só sabemos falar e falar, e o tempo passa, a vida passa, tudo fica pra trás, e o que passou, passou ... não volta nunca mais. Não adianta ficar pensando no que devia ter feito e não fez, no sorriso que podia ter dado e não deu, no simples “oi” que podia ter mudado sua vida, ou feito alguém feliz, e você não foi capaz de dar... Porém é sempre assim, só damos valor depois que perdemos. Ai já é tarde de mais!
Bom, as férias de Julho acabaram, e como todo ano, em Agosto as coisas começam de novo... Pra mim vai ser um pouco diferente, esse mês vai servir pra me acordar, me dar um sacode pra vida, e me mostrar que daqui cinco meses minha vida de estudante vai estar no fim, meus amigos vão correr em busca de seus objetivos, e de suas vidas. E eu... vou me tornar mais uma das deiversas universitárias, em busca de um lugar nesse mundo, enfrentando momentos de mudanças e de realidades...  
Boom, tudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível.então vou aproveitar o tempo que me resta! (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário