quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

ser único !

O que me diferencia das outras pessoas, além do meu fisíco?
O que me faz ser única, o que me torna o unico ser, sendo só eu na face da terra?
Se alguém lhe perguntasse isso, quais seria as suas respostas?
Andei pensando sobre as tais questões, pois de uma coisa eu tenho certeza, eu não sou igual a ninguém... Sou única pelo menos pro Cara lá de cima, e sei disso, porque Ele me fez sendo assim: diferente de todos! Mas percebi que meus sonhos me proporciona essa individualida vital.Tenho meus próprios sonhos, meus próprios propositos e objetivos, que ninguém mudará e que eu conquistarei, independentemente do modo. Meus sonhos, são os meus sonhos. Pode até ser que alguém tenha sonhos iguais aos meus, porém esses são eu quem sonho e sou eu quem dou a eles á possibilidade de se tornarem realidades.
Todo tempo somos influênciados á ser quem não somos, a fazer o que não queremos, agir de maneira que não seguem os nossos valores, pelo simples fato de achar que os outros são melhores que agente ou que não estamos fazendo o que é certo. Porém devemos ser quem realmente somos, fazer as coisas quando tivermos vontade, viver com intensidade, com os ensinamentos e as crenças que aprendemos... Construir nossos desejos e alimenta-los mesmo que lá no fundo você não tenha certeza que possa conseguir saciá-lo, são eles que nos move pra continuar lutando e vivendo dia após dia,  tentando realiza-lós. E isso faz com que haja um diferêncial entre cada um de nós :)  Eu tenho os meus, vou fazer o possivel e o impossivel para realizar, e igual a mim só eu mesma hahaha

Beijos aos meus perseguidores :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário