terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

START ... 3ºão

Começou tudo de novo... a tecla start foi "acionada" kkkk . acordar seis horas já não é mais o problema, agora além das aulas de manhã, tenho aula atarde --' pff' . Isso cansa sabia?! Mas agente vai levando, temos que conseguir, é uma obrigação, não da pra largar tudo, mas não vai ser fácil, isso tenho certeza!
Eu vou me acostumar, vai demorar... mas eu vou. Só de saber que é meu último ano eu me animo pra continuar, mas meu coração aperta, e me bate uma tristeza,pois meus amigos não vão estar comigo daqui uns tempos, então é bom eu já ii colocando na minha cabeça a idéia de que eles não vão mais me encher o saco, nem me pedir cola, não vamos mais tomar um teres, nem fazer um churras.. esses tempos estão chegando ao fim :'( isso é um ciclo, não podemos impedir.
Quero que esse último ano seja o melhor, melhor do que todos os outros, e que apesar de ser mais dificil, pode ser o mais divertido, o mais animado, o mais amigo!


É TERCEIRÃO, É TERCEIRÃO ! :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário