segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Meditando ...

Tudo parece tão diferente... Esse mundo capitalista, consumidor, esse mundo que se preocupa somente com status... Esse mundo de hoje em dia me mudou, eu já não reconheço onde estou. Ficar sozinha por uns dias está sendo a melhor coisa pra mim. Sem internet, sem celular, sem carros, sem buzinas, sem os barulhos normais de um cotidiano tecnológico avançado e moderno. Pensei que já não seria mais capaz de viver sem toda essa modernidade, mas estou me surpreendendo comigo mesma. Não sinto falta de nada, não a ponto de me aborrecer, não sinto necessidade desses objetos. O que tenho mais saudades é das minhas amigas, e sabendo disso fico mais tranqüila. Agora sei que ainda tenho o controle sobre mim mesmo. A fazenda  me faz muito bem. É só eu e minha mente, só eu e minha família, eu e eu. Como é bom não ter com o que se preocupar: acordar, tomar um café da manhã bem reforçado, com os pássaros cantando, dirigir sem rumo, sem se importar com carros que vem e que vão, almoçar com minha família, rir de pouca coisa, assistir um filme na sessão da tarde, e aproveitar o resto do dia, da forma mais tranqüila possível, mais proveitosa...  Tomar uma água de coco, ler um livro. Tudo isso é muito bom, realmente estou descansando muito, o natal esta chegando, o ano chegando ao fim.E não teria ambiente melhor para rever meus conceitos, tudo o que eu fiz em 2010. É, concerteza não haveria jeito melhor de me esquecer do mundo lá fora, e ver como verdadeiramente as pessoas estão esquecendo-se dos conceitos aprendidos a muitos anos atrás.. Já não se dão valor nas coisas simples da vida, as pessoas não vivem mais sem a tecnologia, e esse mundo está chegando ao fim. Vai chegar o dia em que não seremos mais capazes de controlar toda essa tecnologia e consequentemente ela nos dominará! J

Nenhum comentário:

Postar um comentário