sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

FELIZ *.*


Boom... hoje falta 15 dias para o Natal. e 11 dias para meu blog completar um aninho de idade *.* kakakakaka que emocionante :D
hoje, dia 10 de Dezembro de 2010, uma sexta-feira! Tudo está indo muito bem, espero que continue assim. O Natal está chegando, um novo ano vem aí... 2011... Quem diria heim?! pra quem diz que o mundo vai acabar em 2012, o que falta um ano. O nosso planeta Terra até que não está indo tão mal assim. Dá pra aguentar mais uns aninhos! Pelo menos é o que eu espero.
Eu acho que não vai dar pra mim postar nesses dias especiais (21 e 25), vou estar isolada, sem net :( kkkkkkk  mas eu dou um jeitinho!
É bom ficar um pouco distante de tanta tecnologia, de tanta comunicação, desse capitalismo exagerado... Devo chegar melhor do que agora, um pouco mais calma, mais ciente dos meus objetivos, mais família, mais amorosa, mais tudo de bom! kakakakaka
Beijo beijo ... Pra todos os meu perseguidores kkkkkkkkkkkkkkkkkk  :*
(com coisa que eu tenho muitos! --' )

Nenhum comentário:

Postar um comentário