sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Amor... Love...

Tantas maneiras de se dizer, tantas formas de se pronunciar, tantos maneiras de ganhar... Pois é, o amor é assim, conhecido nos quatro cantos do mundo. Não importa aonde você for, o seu significado será sempre igual ! (y)

Assim como Jesus nos disse: "O amor é paciente,o amor é bondoso,não é invejoso,não é arrogante,nem se ensoberbece,não faz o que é inconveniente,não busca o seu interesse,não se irrita...O amor não passa jamais.." Ele é assim, enfrenta montanhas, derruba muralhas, nos ensina o que jamais pensaríamos ser capazes de aprender... Esse sentimento é único, porém sentimos por várias pessoas ao mesmo tempo, temos amores de todos os tipos, sentimos amores de vários jeitos!

Têm o amor de irmã, o amor de pai, o de mãe, amor de filho, amor de namorado, amor de marido, amor da amigo, amores variados, amores infinitos (...) Cada um transmite seu amor de sua maneira unica, com seu jeitinho especial..

Com o tempo agente vai aprendendo a se portar de ante desses amores, e vai conhecendo que esse carinho é tão especial... Tão insignificantes para alguns, logo todos os habitantes desse mundo não vive sem essa "DROGA", droga viciante, que nos permite viver cada dia mais intensamente, cada dia com mais vida. O amor pela vida é um amor que nos mostra o quanto é importante e especial a nossa sobrevivência a casa dia.. E nós aprendemos isso com pessoas que com dificuldade maiores do que as nossas, conseguem enfrentar obstáculos com maior facilidades do que nós, que somos pessoas extremamente completas. É com elas que temos que aprender a dar valor naquilo que temos e que ganhamos de mão beijada! (...)

aaaa... O amor, uma palavra tão pequena, mas com um sinônimo de tamanha grandeza :) ♥

2 comentários:

  1. aamor, palavra tão simples mas com um sentimento muito forte, que move montanhas, e existem em todo o canto do mundo (:
    adoorei.
    by. Lih.vicentin

    ResponderExcluir