domingo, 21 de fevereiro de 2010

Trate bem aquela que te dá liberdade...

Boom.. já faz um bom tempo que não posto nada, mas é que tá um pouco difícil, nem sempre temos tempo de sobra para fazer o que queremos, ou conseguir realizar tudo o que planejamos!

Porém, hoje me deu vontade de escrever... uma vontade estranha, pois eu não tenho nenhuma idéia, não tenho ... sei lá, acho que o certo seria dizer: palavras. Me falta palavras, me sobra pensamentos, me falta tempo, me sobra idéias...

Ás vezes, no pequeno espaço de tempo que me sobra, eu penso em uma coisa... Coisa essa chamada vida... Vida diferente de tudo o que pensamos, de tudo o que ela nos faz fazer e ser.
O tempo passa, sua vida passa, e ás vezes nem você se da conta do tempo que perdeu, da quantidade de pessoas que deixou de conhecer por que a VIDA...
PERA AÊ... a vida não, essa ai não tem nada a vê com nossas decisões, a vida só é uma coisa chamada vida, flexível e aceita TODAS as nossas decisões, por mais absurdas que elas sejam, vida essa que nos aceita como somos, que não nos critica, que não nos impede de fazer nada, mas tem uma coisa que ela não deixa de fazer: não pense que não, mas SEMPRE ela estará lá no fim do seu percurso para lhe cobrar... No inicio ela não te cobra nada, pra você fazer dela sua escrava, sua amiga, sua droga... Mas tenha certeza que se você errou com ela, terá de pagar, não será caro, isso depende do seu erro, depende de como a tratou... :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário