quarta-feira, 3 de agosto de 2011

um espelho aos seus olhos .


Do meu jeito... Meio diferente, ás vezes igual. Simples, exagerada, falante e preocupada. Nem mulher, nem menina, um pouco de cada. Ansiosa e indecisa. Sem gostos fixos, sem um caminho certo, pronta para mudanças, sou um eu, do meu jeito, jeito único e preciso. Preocupo-me com a minha beleza, mas nos outros, vale pra mim apenas a interior. Um tanto quanto confusa, “esbiritada”, engraçada... Indescritível, mas observável. Luto pelo que quero, mas nem tudo que tenho conquistei lutando. Tenho medo da saudade, da perda, da dor, mas não da morte. Não tenho medo de sonhar, nem mesmo de lutar, não tenho medo do escuro, mas sim do que posso ver com a clareza.  Amo quem me ama, odeio-me pelo fato de amar quem não ama, ou não sente o mesmo por mim. Cuido daqueles que gosto, protejo quem adoro. Me apego fácil ás pessoas, e não é tão simples fazer o contrário. Sou assim, oposta até mesmo em meus gostos, até mesmo no meu jeito de ser. Por isso não tente me decifrar, não sou algo para ser estudado, mas sim amado... mas do jeito que sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário