terça-feira, 10 de maio de 2011

minha doença ...

Fui ao médico e descobri que sou alérgica a tragédias, e que tenho um problema sério: O sorriso insiste em ficar em meu rosto... O tratamento para isso é difícil, sofrido e exige métodos que não quero experimentar, como a dor, a tristeza, a perda... Só tenho que agradecer por não ser obrigada a fazer esse tratamento, prefiro não me submeter á ele.

Tristeza e alegria é opcional, somos capazes de transmitir felicidade por onde passamos, e para isso acontecer, nossa felicidade deve ser sincera. De uns tempos pra cá ando meio frágil, fui forçada a fazer o tratamento contra minha pequena doença, e venho sofrendo seus resultados, meu sorriso está desaparecendo, e a tal alergia está indo embora! Não queria que isso acontecesse, mas certas pessoas nos obrigam, machucam nosso coração, e a doença vai embora como num passe de mágica... Como eu queria que nada disso tivesse acontecido, eu estava bem mais feliz antes de você aparecer em minha vida, dominar minha cabeça, estragar meu coração, tirar minhas esperanças, fazer tudo o que tinha que fazer, me fazendo sentir o que sinto por você, e depois sumir, desaparecer, como se nunca tivesse me visto ou me conhecido, me deixando sozinha, com um tratamento para minha doença! Agora que ela está sumindo, eu estou me dando conta que sem ela não vivo, e com esse enfermo minha vida é bem mais VIDA, é uma vida digna, sei que ela não me trará danos, como você me trousse. Quero parar com tudo, começar de novo, e alimentar minha doença com muitas doses de doces, alegria, sorrisos, amigos, beijos, abraços, fé, e tudo que seja contra-indicado para o sorriso, a alegria, pois assim isso só aumentará, e doses de tudo que seja indicado para acabar com você, porque é o melhor que faço... tanto pra mim quanto pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário