quinta-feira, 27 de maio de 2010

horas em que nada dá certo :/

haa se eu pudesse sair correndo, deixar tudo, correr de tudo e de todos ...
se tivesse um mundinho só pra essas horas, horas em que nada corre do jeito que queremos, em que nada da certo. Um lugar onde eu pudesse ficar o tempo que fosse necessário até que tudo se acertasse! Seria como brincar de esconde esconde... :/
Eu queria poder sumir... e ás vezes me culpo por pensar assim, por pensar que a minha vida não é boa. Me culpo, ás vezes, por não ser capaz de parar e pensar em como a minha vida é perfeita... Eu tenho tudo o que é necessário, e não sou capaz de ver. Mas por que que as coisas não podem ser mais simples? mas fáceis de se resolver?
Por que que não podemos viver somente o lado bom da vida ?
Eu sei que as dificuldades são coisas que devemos passar, pois sem elas, sei que a vida seria mais monótona que já é... Mas muitas dificuldades, CANSA! :S:S:S:S

Nenhum comentário:

Postar um comentário