domingo, 14 de março de 2010

O título que você quiser dar !!

As vezes eu queria voltar a ser uma criança, ficar de boa, sem preocupações..
As vezes eu queria sumi, para que ninguém ficasse me dando ordens...
As vezes eu queria que não houvesse ninguém me dizendo o que faço ou deixo de fazer...
Nós vamos crescendo e as responsabilidades aumentando. Tudo é assim, na escola é assim, nos parques é assim... :/
Tudo vai ficando mais difícil. Com o passar dos anos você vai passando de série e a dificuldade aumenta. Nos parques de diversões, se você for maior que uma certa idade você paga...
Conforme vamos crescendo temos que arcar com os nossos atos, temos que pagar conta, temos que trabalhar para pagar contas... --'
isso é estressaste, mas é a vida, não tem vida diferente, só se você nascer em outro mundo, em outro planeta, onde o mal não existe, todo mundo é amigo de todo mundo, ninguém tem que pagar conta, todo mundo é rico... Haaaaaaaaaaa, como isso seria boom , mas é melhor agente acordar, por que esse mundo não existe, nesse mundo, esse que existe, nada disso que eu falei existe, quero dizer existe, mas tudo ao contrário, o mal existe, todo mundo quer furar o olho de todo mundo, todos temos que pagar conta, e nem todo mundo é rico...
Pois é, nada cai do céu, nada é fácil, se queremos uma coisa, devemos busca-la. E devemos nos contentar, porem saber esperar, diferenciar o certo do errado, termos paciência e buscar nossos sonhos. Talvez um dia, indo pelo caminho certo, alcancemos esse MUNDO PERFEITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário